Aguarde...

Agenda Ribeirão acontece nesta quinta (26) e traz Christiane Pelajo

Com o tema 'Os desafios da Economia - como aproveitar as oportunidades', o evento tem o objetivo de promover o debate para os principais problemas da cidade

| ACidadeON/Ribeirao

A jornalista Christiane Pelajo é palestrante do Agenda Ribeirão (Foto: Divulgação)
Acontece nesta quinta-feira (26) a sexta edição do Agenda Ribeirão. A jornalista Christiane Pelajo será a palestrante do evento, marcado para começar às 8h30 na Faap (Fundação Alvares Armando Peteado).

O tema será 'Os desafios da Economia - como aproveitar as oportunidades', promovendo debates para apontar soluções para os principais problemas que afetam a cidade.  

O Agenda é promovido pelo Oceano Azul, com apoio Institucional da EPTV, produzido pelo portal ACidade ON, com apoio do Desenvolve SP e apoio de mídia do portal G1. 
 
A palestrante

Formada pela PUC/RJ, Christiane Pelajo é a âncora do programa Edição das 16h, da GloboNews, onde também faz reportagens especiais.

Christiane participou da criação do canal GloboNews, onde permaneceu de 1996 a 2005, apresentando as edições noturnas do jornal Em Cima da Hora e o programa Pelo Mundo.

Em 2005, tonou-se apresentadora do Jornal da Globo, onde permaneceu por dez anos. Em 2016, voltou à GloboNews para o desafio de ancorar sozinha um telejornal de duas horas de duração.

A jornalista tem um livro publicado: "Ser + em Comunicação" e é uma palestrante conceituada, abordando temas como política, economia, inovação, inteligência financeira, mercado imobiliário entre outros.

Christiane também tem larga experiência em media workshops para executivos de grandes empresas.

SERVIÇO
Agenda Ribeirão 2019 (6ª edição)

Dia 26 de setembro (quinta-feira), às 8h30
FAAP (Av. Independência, 3670 - Res. Florida)


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook